Já pensou em ter na sua empresa um membro com certas características específicas? Já olhou para uma pessoa e sentiu que ela se encaixava perfeitamente em algum cargo da sua empresa? Com processo seletivo da Uni-FACEF Júnior isso ficou muito fácil!

É possível extrair, através de uma reunião com o cliente, as qualidades necessárias para empregar alguém na empresa. E essa é a grande função do nosso processo seletivo. Através de um banco de dados com os estudantes do Uni-FACEF é possível determinar quais os alunos que melhor se encaixam no perfil da vaga da sua empresa. Dessa forma a gestão torna-se uma questão mais simples e satisfatória para o cliente, e assim criam-se maiores oportunidades também para os estudantes.

A primeira etapa deste projeto consiste em uma reunião com o proprietário da empresa onde será conversado sobre as etapas que o Processo Seletivo terá e qual o perfil de funcionário que a empresa necessita, feita essa reunião a equipe da Uni-FACEF Júnior irá definir um cronograma com todas as etapas do processo e como funcionará cada etapa.

Na segunda etapa, começa a divulgação das vagas de trabalho através de mídias, a divulgação será focada nos candidatos que se adequem ao perfil traçado pela empresa e assim atraindo apenas os mesmos.
Na terceira é aplicado as provas, dinâmicas e/ou entrevista conforme definido na primeira etapa, de forma a selecionar os melhores candidatos para a vaga disponível.

Na quarta e última etapa, é entregue a avaliação dos candidatos avaliados em forma de ranking, deixando bem claro para o contratante qual é o candidato q00ue mais se adequa ao perfil empresa.