As empresas juniores são associações civis e instituições sem fins lucrativos formadas por alunos de  graduação das instituições de ensino superior, com objetivo de prestar serviços e realizar projetos para empresas, entidades e sociedade em geral nas suas áreas de atuação, tendo toda a supervisão realizada pelos professores e profissionais especializados. A primeira Empresa Júnior do Mundo foi criada na França, nos anos de 1967, na ESSEC. Porém seu processo de internacionalização aconteceu apenas em 1986 e se espalhou por vários países da Europa como: Portugal, Espanha, Itália, Inglaterra, Suíça, Alemanha, entre outros.
No Brasil, as primeiras empresas juniores foram criadas nos anos de 1988, tendo como protagonistas do novo método de empreendedorismo as universidades como a FAAP (Fundação Armando Álvares Penteados) e a FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Os principais objetivos de uma empresa júnior é:
· Proporcionar ao estudante a vivência prática a partir de conhecimentos teóricos    adquiridos nas salas de aula, realizando o mesmo através da execução dos projetos executados dentro da empresa;
·   Desenvolver o espirito indagador, crítico e empreendedor do estudante;
· Aumentar a rede de network do aluno com o mercado, além de aumentar seus relacionamentos Empresa/Universidade.
·  Dar a oportunidade ao aluno de ter experiência com o mercado de trabalho já dentro da faculdade, tornando esses, profissionais mais qualificados para o ambiente profissional.
· Dar ao aluno capacitações, já que a maioria do investimento da empresa júnior é voltado para a qualificação do mesmo.
Além das qualificações que o estudante obtêm ao fazer parte de uma empresa júnior, a sociedade também se beneficia através das consultorias e dos projetos realizados, já que os mesmos são realizados com alta qualidade e com preços acessíveis até mesmo para micro empreendedores.
 
A Uni-FACEF Júnior, fundada em 2015, oferece serviços nas áreas de: Comercial e Marketing, Recursos Humanos e Gestão de Pessoas, Administração Financeira, Gestão e Engenharia Civil.

 

Os preços cobrados pela empresa são abaixo do mercado, e todo o retorno financeiro arrecadado através dos projetos são voltados para capacitar seus membros e pagar eventuais dívidas da empresa.
Entre em contato conosco e agende um diagnóstico gratuito para a sua empresa!

                          Contato: 
(16) 99137-2641